Fonte: Libro de Resúmenes. Nome do evento: Congreso Iberoamericano de Docencia Universitaria y de Nivel Superior. Unidade: EERP
Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GONÇALVES, Marlene Fagundes Carvalho e ANDRADE, Luciane Sá de. Processo de ensino-aprendizagem no Ensino Superior: um estudo com base em relatos de estudantes de enfermagem. 2014, Anais.. Rosario: Humanidades y Artes Ediciones, 2014. Disponível em: http://www.iberoamericano2014.unr.edu.ar/imag/libro_de_resumenes_de_comunicaciones.pdf. Acesso em: 07 maio 2024.APA
Gonçalves, M. F. C., & Andrade, L. S. de. (2014). Processo de ensino-aprendizagem no Ensino Superior: um estudo com base em relatos de estudantes de enfermagem. In Libro de Resúmenes. Rosario: Humanidades y Artes Ediciones. Recuperado de http://www.iberoamericano2014.unr.edu.ar/imag/libro_de_resumenes_de_comunicaciones.pdfNLM
Gonçalves MFC, Andrade LS de. Processo de ensino-aprendizagem no Ensino Superior: um estudo com base em relatos de estudantes de enfermagem [Internet]. Libro de Resúmenes. 2014 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.iberoamericano2014.unr.edu.ar/imag/libro_de_resumenes_de_comunicaciones.pdfVancouver
Gonçalves MFC, Andrade LS de. Processo de ensino-aprendizagem no Ensino Superior: um estudo com base em relatos de estudantes de enfermagem [Internet]. Libro de Resúmenes. 2014 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.iberoamericano2014.unr.edu.ar/imag/libro_de_resumenes_de_comunicaciones.pdf